ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tem coisa que a gente não fala, mas quer que o outro perceba.
 Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário